A Samsung anunciou um novo tipo de painel OLED que promete ser “inquebrável”. A tecnologia passou pela certificação da Underwriters Laboratories e foi condecorado com padrões militares, segundo a fabricante.

De acordo com as informações do The Verge, a Underwriters Laboratories colocou o novo produto em uma bateria de testes que inclui 26 quedas sucessivas de 1,2 metros e exposição a temperaturas de 71°C até -32°C.

 24/07/2018 às 05:23
Notícia

Samsung também deve lançar um smartphone gamer [Rumor]

Nova tendência no mundo mobile

 

Após ser exposto aos testes de condições extremas, o display “continuou funcionando normalmente sem danos na frente, lado ou bordas”, conta a Samsung. De acordo com a fabricante, o produto não possui vidro em sua composição, mas consegue emular sua propriedades com plástico, o que garante mais resistência.

Com a certificação, o display fica um passo mais próximo de começar a ser produzido em massa. A Samsung não comentou quando pretende lançar o novo display OLED no mercado, mas como ele deve ser focado em smartphones, podemos esperar uma aparição em aparelhos da linha Galaxy do ano que vem.