A Gente Se Vê Ontem – o Filme

O mais novo filme de ficção científica da Netflix é, na verdade, uma crítica social à violência de policiais contra jovens negros nos Estados Unidos. O título assemelha-se muito na construção da problemática ao longa e livro “O Ódio que Você Semeia” de Angie Thomas. Mas A gente se vê ontem traz algo a mais, que é a temática da viagem no tempo.

Dois melhores amigos, Claudette ‘CJ’ (Eden Duncan-Smith) e Sebastian(Dante Crichlow), são verdadeiros prodígios. Eles conseguem inventar mecanismos que possibilitam a viagem no tempo. E, após muitas tentativas falhas, eles finalmente realizam o primeiro salto. A partir daí, os clássicos alertas começam a ser dados: a interferência em eventos do passado pode mudar drasticamente o futuro.

O roteiro de Fredrica Bailey e Stefon Bristol constrói um prólogo consistente e interessante, mas o drama logo toma conta da narrativa. O irmão de CJ, Calvin Walker (Parish Bradley), é assassinado por policiais e a garota decide voltar para o momento do ocorrido e impedir que aquilo aconteça.

ÁREA DE ACESSO
   : Sobre :
Recomendado

About ƞāƞĐѲ ร૮α૨ρα°

Administrador, Locutor e Amante de Tecnologia, Nando é o cabeça por trás do Techsafira.