CES 2020: Alienware apresenta seu novo conceito UFO

Aparentemente o objetivo principal seria criar um PC para jogadores digno da marca

Por Redação Tech em 11/01/2020 às 13:28:06
*Aliware UFO - (Reprodução: Bing)

*Aliware UFO - (Reprodução: Bing)

O Concept UFO possui uma tela de 8 "com resolução de 1900 ?- 1200. Também inclui controladores destacáveis, para que possam ser reproduzidos em uma variedade de modos: como uma unidade, com controladores conectados à tela, separando os controladores e usando o pé. suporte em uma superfície para reproduzir ou transmitir o programa favorito; conectando-o a uma tela externa e reproduzindo-o usando o controlador separadamente ou usando um mouse e teclado, como seria feito com qualquer outro PC.


A equipe da Alienware investiu centenas, se não milhares, de horas no design e nos recursos ergonômicos do controlador. E passamos os últimos meses testando e aprimorando os botões, o peso, tudo para obter um equilíbrio perfeito entre desempenho, ultra mobilidade e duração da bateria. Use o processador Intel Core de 10ª geração, juntamente com WiFi, Bluetooth e Thunderbolt, para jogos, redes e conectividade de alto desempenho.

Com uma estrutura parecida com a do Nintendo Switch, este PC Gamer/Console traz uma tela de 8 polegadas com resolução de 1900?-1200 pixels, além de um processador Core Intel de 10ª geração (e uma possível variante com AMD Ryzen 4000 de 7 nm.). Os demais detalhes do hardware não foram revelados. Em relação ao software, o Alienware UFO roda o Windows 1


Agora falando sério "Safirenses" isso parece ou não parece com o Nintendo Switch?

Na apresentação, o Dell Alienware UFO testado com o Mortal Kombat 11, Rocket League e o simulador de corrida da série F1. De acordo com o portal The Verge, que conseguiu testar o produto, o produto entrega uma boa experiência para os gamers. Ainda não há qualquer previsão de lançamento, a Dell ainda precisará em elementos chave, como peso, autonomia da bateria e controle da temperatura antes de tornar o Alienware UFO um produto final. Pelo menos o conceito é interessante

O mais interessante é que além da experiência dos controladores acoplados diretamente na lateral desta tela, que exerce a função de um all-in-one, já que todo o hardware que completa as especificações estão integrados na mesma estrutura, você pode retirar esses controles, chamados de OVNIs, e ter uma experiência de jogo completamente diferente. Essas duas partes que compõe o controle podem ser unidas a um hub (com direito ao logo da Alienware com iluminação) tornando-o uma peça única.

Fonte: Smart Word / Google News / Olhar Digital